top of page

assistência | Garantia

Todos nossos produtos possuem garantia de 03 meses a 01 ano, dependendo do fabricante ou importador.

 

Conforme CDC, nos primeiros 07 dias, após a entrega, o produto será trocado por outro novo; nos casos de defeito de fabricação. Devendo o produto estar em perfeito estado - SEM USO - e com a embalagem e acessórios originais.

Fora deste prazo o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante/ importador.

 

NOS CASOS QUE O TAMANHO NÃO CORRESPONDA A NECESSIDADE DO COMPRADOR, O MESMO DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A FALCON, NAS PRIMEIRAS 48 HORAS APÓS O RECEBIMENTO; PARA ASSIM ACIONAR O PROCEDIMENTO DE TROCA. SALIENTANDO QUE AS DESPESAS DE ENVIO E RETORNO SERÃO POR CONTA DO COMPRADOR. DEVENDO O PRODUTO RETORNAR A EMPRESA EXATAMENTE NAS MESMAS CONDIÇÕES RECEBIDAS PELO CLIENTE.

 

NÃO SERÁ FEITO TROCA DE TAMANHO, QUANDO O PRODUTO FOR FEITO SOB ENCOMENDA POR SOLICITAÇÃO DO CLIENTE.

 

EXCLUSÃO DA GARANTIA

 

Os produtos perderão a garantia se ficar comprovado que houve mal uso, violação ou qualquer tipo de choque ou queda.

 

PROCEDIMENTOS DE ENVIO DO PRODUTO

 

Nos casos de empresas de atendimento NACIONAL, por exemplo (TAURUS, CBC, ROSSI...) o produto deverá ser levado para o posto de atendimentos mais próximo. Nos demais casos, o equipamento deverá ser enviado para a empresa SCARAB ARMARIA. Ver o procedimento abaixo.

 

  1. Entrar em contato pelo e-mail: falconarmas-sac@hotmail.com, informando o número do pedido como título do e-mail. Descrever o problema no e-mail e se possível enviar fotos ou vídeos anexados ao e-mail.

  2. Aguardar instruções do Sac da loja, o qual informará se será possível efetuar a seguinte troca, e a futura modalidade da postagem (correio ou transportadora).

  3. Para mais informações entrar em contato pelo telefone: (41) 3015-3222

bottom of page